acompanhar

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Diálogos imprecisos



Diálogos imprecisos




Não chore por mim, no dia em que os peixes começarem a cair dos céus, pois todos os sonhos serão realizados neste dia fatídico para mim, que não costumo andar de guarda chuvas, mas tudo bem, no final dos contos de fadas todos vivem para sempre - adormecidamente e felizes -.


O que mais posso dizes, se tudo já foi dito, pensado, registrado em cartório e guardado em arquivos empoeirados. Tudo bem se os sinos tocam incessantemente e meus adjetivos só servem para empobrecer minha escrita tão peculiar e cheia de sentimentos sem sentido.

Os dragões continuam a voar por entre mim, por entre a terra, mas tudo ok, não sou tão bom em contar histórias mesmo.

Queria poder dizer tudo o que penso tudo o que sinto, mas temos regras de conduta, até em nossa democracia. Somos todos livres, mesmo se o ar está cada dia mais seco e preciso de soro para refrescar as narinas.

Tudo bem, vá enfrente, siga a luz, pois esse túnel nunca me levou a nada, mas você é melhor que minha pessoa e, suas pernas são bem mais atléticas que as minhas.

Tudo bem. Continuarei a escrever para o vento e tentando ser entendido neste mundo de sábios, hipocritamente felizes.




Marcos Martins.

Nenhum comentário: