acompanhar

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CHOREI E ME SENTI FORTE



CHOREI E ME SENTI FORTE


Hoje chorei sem motivo aparente. 
Ontem chorei ao rever meu passado.
Chorei ao sonhar com um futuro que não sei se algum dia ira me tocar.

Homens podem ser monstros ou seres tão frágeis, tanto quanto uma flor que pode ser esmagada por um punho hostil.

Hoje chorei de alegria, com a partida da tristeza que me persuadia e me angustiava o ser.

Ilusão é viver sem derramar lágrimas.

Ontem chorei ao rever o plano fracassado que tracei para meu curto dia, porque sentia que nunca iria alcançar o outro lado da ponte, que possui cordas tão finas e já apodrecidas e sei que não sustentariam meu fardo.

Amanhã não saberei o porquê dos motivos que me farão chorar, mas espero que tenha alguém do meu lado, alguém que possa me acalentar e dizer: tudo bem, pois comigo você pode ser verdadeiramente você, sem ter que fingir ser forte, sem ter que fingir para os outros que apenas fracos podem chorar.

Marcos Martins.

Nenhum comentário: