acompanhar

segunda-feira, 26 de março de 2012

Acredito




Acredito

(Marcos Henrique Martins)

Não acredito em mitos;
Não acredito em paraísos perdidos;
Não acredito, quando olham para mim e sei que estão me omitindo;
Não acredito em discursos políticos;
Não acredito em verdades absolutas, nessas falácias que tentam nos aprisionar;
Não acredito.

Não acredito que os outros não mintam;
Não acredito que eu não possa me enganar;
Não acredito no dragão que se esconde na lua, apenas esperando a hora certa de se revelar;
Não acredito que eu não minto.

Não acredito em máquinas;
Não acredito que este poetar possa conter tudo o que enxergo ou sinto;
Não acredito que depois do nada há mais nada, e tudo até hoje por que passamos não nos serviu de nada;
Não acredito em lágrimas.

Eu... Acredito... Em você.

Nenhum comentário: