acompanhar

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

o Lado Avesso - Nornes, o Mago já está a venda!!!


Gostaria de comunicar a todos os amigos que, a pré-vende de meu livro: O Lado Avesso – Nornes, o Mago já está sendo feita no site da livraria Baraúna por um preço promocional.

Link: http://www.livrariabarauna.com.br/o-lado-avesso-nornes-o-mago.html

Gostaria de informa que vocês já podem adquirir meu livro: o Lado Avesso – Nornes, o mago em versão E-book no site da Livraria Saraiva.

Pelo link: click aqui!

A versão de meu livro O Lado Avesso – Nornes, o Mago, em E-book no site do Gato Sabido.

O link: http://www.gatosabido.com.br/ebook-download/158476/marcos-henrique-o-lado-avesso-nornes,-o-mago.html


O Lado Avesso!

Imagine um mundo fantástico onde Elfos, Dragões, Guerreiros, Magos, Ciclopes, em fim, várias criaturas da literatura fantástica transitem com seres do folclore brasileiro como, Curupiras, Caiporas, Flor-do-mato, Alamoas entre outros. Já imaginou um Curupira montado num dragão alado? Ou uma Alamoa seduzindo um guerreiro para depois devorá-lo? Não? Então leia: O Lado Avesso – Nornes, o Mago e descubra esse novo universo.

O Lado Avesso – Nornes, o Mago, mostra que através dos seres do folclore brasileiro uma emocionante estória de fantasia pode ser contada.

3 comentários:

Milla disse...

Boa noite Marcos, é uma honra receber sua visita no meu blog, Daily of books, Eu adoraria te-lo como parceiro, vou deixar meu email aqui, e vc me manda sua politica de parceria, ok?!
Abraços.. Mila

Tem post novo, se quizer conferir
http://dailyofbooks.blogspot.com/
bjs

Marcos Martins - Poeta, escritor e jornalista disse...

Ok. Mila.

Estou no aguardo de seu e-mail.

Abraços Virtuais!

Marcos Martins - Poeta, escritor e jornalista disse...

Ok. Mila.

Estou no aguardo de seu e-mail.

Abraços Virtuais!