acompanhar

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Conheçam o fascinante trabalho do escritor Carlos Tourinho de Abreu

Leia o Primeiro Capítulo de Tabua - Carlos Tourinho de Abreu - Escrituras Editora.


O blog do escritor:http://carlostourinhodeabreu.blogspot.com/

Prezados Amigos Leitores,

Depois de uma boa conversa com os dirigentes da Escrituras Editora, fico feliz em anunciar que eles concordaram em liberar o Capítulo 1 de Tabua, meu romance lançado em Setembro de 2011, para publicação aqui no meu Blog! Fiquei bastante satisfeito com a autorização, já que essa é uma ótima maneira de proporcionar a vocês leitores uma prévia do conteúdo do meu livro. Afinal de contas, vocês estão acostumados com o estilo dos meus artigos, mas ainda não tiveram a oportunidade de ler-me como romancista.


A sinopse, que já publiquei no post anterior, apesar de dar uma boa ideia do que se passa na obra como um todo, nunca é suficiente. Nada melhor do que começar a ler uma história e ter o direito de decidir se quer ou não seguir em frente. Assim fazemos nas livrarias, não é mesmo? Ademais, normalmente o primeiro capítulo é apto a oferecer-nos aquele gostinho mais acurado do que estará por vir no decorrer da história.

Clique aqui!

Por isso, meus caros amigos leitores, em consideração a vocês, que me acompanham desde o início lendo semanalmente esse modesto blog de artigos, fiz questão de divulgar o Capítulo 1 do meu romance, pois assim vocês podem decidir com mais propriedade se lhes interessa ou não saber um pouco mais sobre a saga de Guina, um sertanejo forte que apesar de todos os reveses da vida, nunca perdeu a capacidade de sonhar.

Espero de coração que gostem!

Uma boa leitura!

Carlos Tourinho de Abreu

Caso queiram adquirir o livro esse é o blog do escritor:http://carlostourinhodeabreu.blogspot.com/

Um comentário:

cta disse...

Grande Marcos! Obrigado pela ótima divulgação de Tabua!
Um grande abraço e caso seus leitores queiram mais informações, vale também visitar o meu site:
http://carlostourinhodeabreu.com.br/