acompanhar

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hoje

Hoje
(Marcos Henrique)



Hoje acordei achando que meu mundo era uma droga, meu emprego horrível, meus sonhos não se realizariam, minha mulher era muito gorda para os padrões dos comerciais de cerveja;

Hoje pensei que que Deus não olhava mais para mim, que meus amigos eram chatos e que meu café da manhã não poderia faltar um belo suco de laranja ,bem gelado, era um absurdo café da manhã sem suco. Droga!

Hoje acordei com raiva de tudo, porque meu filho pequeno chorou a noite toda e não se conformava com o leite que sua mãe tão paciente colocava em sua boquinha;

Hoje acordei pensando na possibilidade de comprar minha TV digital e fazer parte do século XXI;

Hoje acordei e percebi que não era legal sair de casa sem ler meu horóscopo;

Hoje acordei, me espreguicei, mas fiquei um pouco mais em minha cama que já deveria ser trocada, cinco anos é muito tempo para uma cama;

Hoje acordei, e ao acordar, percebi o quanto sou egoísta, o quanto sou humano e falho, o quanto não faço minha parte.

Se você acha sua vida uma droga o que esse garoto deve achar da dele??
Bom dia manhã cinza.

Nenhum comentário: