acompanhar

quinta-feira, 22 de julho de 2010

No caos do meu pensamento

,
No caos do meu pensamento
(Marcos Henrique)


No caos do meu pensamento, sou brisa fria depois de um dia de tormentos;
No caos do meu pensamento, azia, ânsia de mulher grávida, dor de parto, cores, brilhos e doces presos nos dentes de um velho detento de seus pensamentos;
Não caos do meu pensamento, esperança em ter esperança, cordas longas que segurem firme meus falsos talentos.

Um dia pude ver que, o outro lado da moeda era apenas mais um lado que ficava dentro do que antes achava ser a verdade de meus conceitos.

Convicções partidas, unha ruídas, vontade de ir além do paraíso, poesia de louco.

No caos do meu pensamento, vejo o que de mais belo a vida reservou para mim. Vida;
No caos do meu pensamento, vejo como é dura a rotina que tem que criar o caos nosso de cada dia;
No caos do meu pensamento, sou cinza, preto, verde, azul, a cor do tormento.

A lua não pode ser laçada, nem posso comer todo seu queijo, tudo por causa do caos do meu pensamento.

Bom dia, boa tarde ou boa vida nesse caos que é viver.

Nenhum comentário: