acompanhar

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pra onde eu vou levar meu tédio?



Pra onde eu vou levar meu tédio?



Pra onde vou levar meu tédio?!
Pra onde vou levar meu tédio?!

Um cemitério, um lugar onde o sol não nasça!
Onde todos sorriam sem graça!
Onde não podem me machucar!!

Pra onde eu vou?!
Pra onde eu vou?!
Quando o dia acabar!!!

Sou forte e destemido, sou tolo, sou ridículo, mas quem eu sou!!?
Mas quem eu sou!!?
Quem eu sou!!!

Pra onde vou levar meu tédio?!
Pra onde vou levar meu tédio?!

Você me trouxe até aqui, agora me assuma!!
Você me trouxe até aqui, agora mate a minha culpa!!
Todos riem falso, todos soam falsos;
Leve de mim o que não quero, leve de mim enterre em seu castelo...

Pra onde vou levar meu tédio?!
Pra onde vou levar meu tédio?!
Onde posso me guardar!!!!!


Marcos Henrique

Nenhum comentário: