acompanhar

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Odisséia



Odisséia


Nada mais me prende ao teu corpo, as verdades me lembram que estou morto e tudo posso, se tudo sei, mas nada sei, só sei que ontem já acabou e o desgosto que aqui ficou me chamava para você, me chamava para você, me chamava...

Não há nada que se possa fazer, não há nada pra dizer;
Não há nada que se possa fazer;

Nada mais desprende meu rosto, as lágrimas que não caem mais, um sorriso, um falar torto, estradas que não andam mais. Quando tocam em meu rosto, tudo fica em paz e a fantasia se renova, com esperanças de mais!

Não há nada que se possa fazer, não há nada pra dizer;
Não há nada que se possa fazer por mim;

O nada é só o começo de acaso;
O despertar dos cegos:
A insônia dos que sempre acham que estão certos.


Marcos Henrique

Nenhum comentário: