acompanhar

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Morrer é mais fácil que sorrir



Morrer é mais fácil que sorrir


Morrer é mais fácil que sorrir e você está bem aqui, morta em mim;
Fadas que não são boas para mim escondem você;
Pedi para sangrar um pouco mais e todos gozam.

Não sei falar o que quero sentir;
Não sei falar o que quero sentir!
Ria para mim, ria pra mim, você é tão má como uma serenata sem violinos ou piano sem dedos para tocá-los.

O sussurro dos moribundos, segue a procissão dos esquecidos, segue sem voltar - olhos vexados, não estou dormindo, apenas não quero mais sonhar-.

E essa maldição que me sufoca; não posso ser feliz se todos choram sem esperança.

Senhora sem marido;
Filho sem pai;
Esperança se foi e sorriu pra mim;
Corpos disparados de aviões;
Meu velho sem ossos;
Garganta sem foz;
Borboletas sem assas;
Todos esperam e nada. O portal foi aberto no posso escapar, nem como um sapo.

Meu médico disse que vou dormir para sempre, vou sonhar? A pomba da paz morreu bem aqui, Deus me perdoe por ser tão sincero e às vezes querer lhe cuspir, meu ódio esta sempre aqui, enquanto garotos morrem com câncer me sinto feliz por não ser eu. Meu ouvido pulsa o som das trombetas me dizem amém, os anjos não sabem sorrir por não terem alma.

Lúcifer me rodeia, espera eu cair, não me levanta, (eu sou guerra santa) posso matar. O campo não existe mais, o céu morto está e Deus se esconde, onde posso encontrar meu dedal? Cansei de furar os dedos.

Senhor me perdoe por ser tão sincero, por não chorar enquanto todos riem, meus conselhos acabaram, sou sua persiana aberta com ossos doentes e segredos presos nos calcanhares.
Morrer é mais fácil que sorrir.

Marcos Henrique

Nenhum comentário: