acompanhar

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Só através de mim você vê as coisas



Só através de mim você vê as coisas



Eu olho através de você que não vê - O garoto que nasceu sem dons -.
Lembranças de nunca. Estrada de tijolos e lama Bonecas sem rosto e lágrimas amargas.

Eu sempre soube que você não me enxergava, acredite no que eu omito, eu sempre estarei com você.

Eu sou o garoto que nasceu sem dons, todos sabem que eu não sei sorrir, todos cantam no coral da morte "O bom filho que não voltou".

Eu sou o garoto que nasceu sem dons, o abraço que ninguém afagou. Mentiras ditas para mim me fazem feliz através de você, eu sempre acreditei...


Eu olho através de você que não me vê , você não conta seus segredos negros para mim, meu dia é lento, não tenho ninguém, os dias são duros sem você eu sempre sei quando vou sofre, não quero sofre. Choro no escuro. Você é linda como a morte, eu sei.

Meus passos são contados para não me perder, o amor é uma ilusão eu sei, que não vivi com você, eu sempre acreditei.

Eu sou o garoto que nasceu sem dons, todos sabem que eu não sei sorrir, todos cantam no coral da morte "O bom filho que nunca voltará".

Eu sou o garoto que nasceu sem dons, o abraço que ninguém afagou, mentiras ditas para mim, me fazem feliz através de você, eu sempre duvidei.

Eu sempre acreditei;
Todos os dias eu rezo por você, mas minha voz é minima.


Marcos Henrique

Nenhum comentário: