acompanhar

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Conclusões


Conclusões


Há lama jogada em toda parte, corrupção que povoa meu coração, fode a humanidade;

Fodam-se as verdades! Será que valeu a pena meu sacrifício ?! Minha vida é sem importância se não estão nas manchetes de jornais. Os mortos enterram seus mortos, mas não há mais lugar no céu, não se pode entrar o inferno está lotado pelos os justos;

Uma cova rasa para me jogar!?
Uma cova rasa para me salvar!?


Fodam-se as verdades! Essas mentiras que são cuspidas em mim, minha eloqüência vai nos matar antes de meu jantar com cabeças de virgens cegas e verdades frias.

Eu e você juntos até o fim, nada pode libertar esse genocídio que há dentro de mim.

Sacrifício de virgens, crianças sem pais, pátrias sem paz o punk rock vai nos salvar...?!

Nossas estórias contadas até o fim.

Não chore, não chore por mim!
Não grite, não grite por mim.


Marcos Henrique

Nenhum comentário: