acompanhar

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Agnóstico



Agnóstico


Acredite no que quiser, mesmo se ela não vier de manhã para ti ver.

Todos os passos são curtos, todos os passos são melhores dados no escuro. Pare de respirar e sinta a morte chegar.

O que está sobre a mesa deveria estar lá;
O que está sobre você deveria ficar lá.

Eu sou bom em guardar segredos, então minta para mim, pois dinheiro pode compra amor
É possível viver sem dor?

Eu sei que perdi mesmo antes de jogar. É possível viver sem amor?

Acredite no que quiser;
Duvide do que quiser;
Venha como viver...

Teus problemas são tão meus, teu suor é só seu. Minha dor passou, é possível viver sem amor?
Ser o mais belo quando todos te olham com horror.
É possível viver sem dor?

O que está sobre a mesa deveria estar lá!
O que está sobre você é som sua alma morta.


Marcos Henrique

Nenhum comentário: