acompanhar

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sigo meu caminho escuro



Sigo meu caminho escuro



Todos gostam do amanhã, eu não, eu não.
Somos carne para seu banquete impecável.
Vamos! Sorria por mim, não posso mais respirar por você.
Você se foi , me deixou paralisado para traz.

Todos gostam do amanhã, eu não, eu não.
Nunca esperam por mim; sempre sozinho sigo meu caminho escuro e úmido.
Todos se foram com a brisa da manhã, todos se foram não restou ninguém para me acompanhar.

Somos carne para seu banquete impecável.
Seringas sujas, roupas limpas, vida curta, sorria, sorria...

Livros que nunca foram lidos; discos que nunca foram ouvidos; somos carne morta em seu banquete cheio de vida. Sangue flui, vida curta. Respire por mim, nossa jornada termina aqui em solo sagrado e tão profano como nossas vidas.

Todos gostam do amanha, eu não, eu não. (fale por se)
Não vou mais sonhar, meus olhos doem, minha alma grita, seringas sujas, roupas limpas. Somos carne podre viva para seu banquete impecável.
Seringas limpas...

...Sigo sem vida.

Marcos Henrique

Nenhum comentário: