acompanhar

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Concha vazia



Concha vazia


Todos meus amigos me abandonaram;
Todos meus amigos me maltrataram;
Todos meus amigos viraram luz, não sei porque quero velos ainda, não sei porque tudo começa e tudo termina.

Meu passado me condena, me manda para o inferno, me manda para o céu. E eu sou uma eterna concha vazia, cheia de nada de bom.

Eu posso sonhar com você ?
Eu posso chorar por você?

Você não me vê como eu me vejo;
Você não me sente como eu me sinto. Não importa mais...

Quanto desespero nesse belo dia morto, quantos gostos desfeitos. Gosto.

Todos meus amigos sofreram;
Todos meus amigos morreram;
Todos meus amigos e, eu estou aqui;
Porque não me sinto, porque não me desejo, porque não respiro, porque não me vejo.

Eu posso sonhar com você?
Eu posso chorar por você?

Você não me vê como eu me vejo;

Você não me sente como eu me sinto;

Você não me toca como eu me toco;

Você não me guarda.

Marcos Henrique

Nenhum comentário: