acompanhar

terça-feira, 17 de março de 2009

Parte dois



Dor!
II Se gritar me servisse para curar a alma, seria um louco aos berros, estouraria minhas costas como as cigarras estouram de tanto cantar. Sabedoria é não se sentir sábio, é ser um simples homem com sonhos fáceis de serem concretizados, mas os grandes homens, esses são sempre lembrados e quanto aos simples, aqueles que só andam e mais nada, esses nunca são lembrados. Tantas palavras tolas foram ditas por mim, por toda a humanidade, são tantas palavras e só bastaria ser dita uma, só uma, mas a língua é tão áspera e seu veneno mortal, só uma palavra bastaria, nem duas ou três, só uma maldita palavra que nunca será dita, nunca será ouvida. Por hoje já basta, voltarei a escrever só amanhã, se o amanhã se apresentar há mim, por hoje fico aqui em meu quarto escuro, rezando para que minhas palavras me contrariem menos.

Nenhum comentário: