acompanhar

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mais Crônicas antigas



Brasil, ame-o ou deixe-o


Com a victory de Luiz Inácio Jesus Cristo Lula da Silva o congresso nacional ficou bem agitadíssimo, a oposição disse com um linguajar quase popular que seria a pedra no sapado de Jesus Lula, sei que deve ser duro perder, agora fazer o país todo perder é F...!
Não sei se vocês parlamentares sabem, mas vocês estão ai em Brasília não só para tentar fazer o povo se virar contra o presidente da república e sim para tentar melhorar esse país lindo que é o Brasil. Os aumentos impostos por nossos queridos deputados federais são lindos, acho que para tentar justificar a tentativa de aumento de seus próprios salários deu a louca em Brasília, tentaram aumentar aposentadoria de quem ganha mais de um salário mínimo, criaram um décimo terceiro salário para quem ganha o bossa família, e o presidente malvado quer vetar tudo isso! Que garoto malvado, malvado, malvado, malvado, pobre congresso nacional que tanto faz pelo povo sofrido brasileiro, coitadinhos, só querem ajudar agente e daí vem esse lobo malvado do Jesus Lula, não posso acreditar que depositei minhas esperanças nesse homem malvado.
Vou anotar os nomes de todos esses nobres deputados que inconseqüentemente criam décimos terceiros salários e votam a favor de aposentadorias maiores para os que ganham mais de um salário mínimo, sem dizer de onde vão tirar o dinheiro para pagar todo esse povo, esses homens e mulheres também, nada de machismos certo, querem F... Com o Brasil simplesmente por estarem com o orgulho ferido de ver um nordestino, metalúrgico, ex-passa fome assumir o poder é um absurdo um pobre vencer na vida. Caros e nobres deputados federais lembrem-se que mandatos se acabam, orgulhos feridos podem ser curados, mas o buraco da camada de ozônio continua lá.
Brasil! Ame-o ou deixe-o!

Ano da graça 22 de novembro de 2006.

M.Martins.

Nenhum comentário: